Index Nav: [Date Index] [Subject Index] [Author Index] [Thread Index]
Message Nav: [Date Prev] [Date Next] [Thread Prev] [Thread Next]
Other format: [Raw text]

INFORMAÇÃO

Caros Sr.s

	Como freelancer, gostaria de colocar a V/ disposição os meus conhecimentos
no desenvolvimento de conteudos multimedia, quer paginas de internet,
cd-cards ou mesmo cd's de apresentação,  realizados sempre com recurso a
novas tecnologias, tal como o FLASH da macromedia. Visitem o meu site,
http://www.imajina.net , bem como os trabalhos ja realizados. Trabalho quer
para agencias quer para particulares. Trabalhos sempre sujeitos a orçamento.

Sempre ao V/ dispor,

Helder Pereira

Telef. - 256084579